Brazil Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brazil_R - Nova crew Brazuca no pedaço!!

2 participantes

Ir para baixo

Brazil_R - Nova crew Brazuca no pedaço!! Empty Brazil_R - Nova crew Brazuca no pedaço!!

Mensagem por Fritaz Sáb 24 Abr 2010, 11:17 pm

Galera, devido a grande massa de brazucas aderindo ao jogo me vi forcado a dividir a Brazil em duas!

Hoje criamos a Brazil_R que sera gerenciada por membros da Brazil, portanto, ela sera como um braço (ou complemento) da Brazil! Ela esta sendo criada com 2 objetivos:

**** Brigar arduamente por SEMI-CHN ***** OBJETIVO PRINCIPAL
* Formar novos membros pra Brazil

A Brazil_R nao tem limite de membros nem lvl minimo. O lvl máximo eh 70 (depois disso pode passar pra Brazil) e pq no lvl 70 nao da mais pra correr semi chn! Seus membros vao usufruir do forum da Brazil e terao uma parte restrita soh para discussao de assuntos da Brazil_R (assim como a parte da Brazil sera mantida). Os membros da Brazil irao ajudar e auxiliar os da Brazil_R . Os treinos podem ser em conjunto, caso algum membro queira participar!!

Ou seja, a Brazil_R é passa a ser o primeiro passo pro novo player do DC chegar a Brazil!

A principio eu (Fritaz) sou o lider com QuacQuac, Jonatas, Kysen e Wagnon (nicks do jogo) como co-lideres, se alguem quiser entrar eh soh falar com qq um desses no DC ou deixar uma mensagem no forum na área destinada para isso!

É isso ae, espero que todos os Br´s se unam agora! Nao tem mais desculpa pra varias crews BR´s. Bastam essas duas!


Última edição por Fritaz em Sex 30 Abr 2010, 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Fritaz
Fritaz
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 114

https://brazilcrew.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Brazil_R - Nova crew Brazuca no pedaço!! Empty Re: Brazil_R - Nova crew Brazuca no pedaço!!

Mensagem por SonicKnights Qua 28 Abr 2010, 2:23 pm

Aew Fritaz E o Seguinte eu Criei Outra Acc vc no acaso poderia me por nessa Brazil_R ? o meu NIck e Kaisei
SonicKnights
SonicKnights
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 72
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 28
Localização : Continente Xênia, Altar da Destriução, Patamar do Deus da Destruição

Ir para o topo Ir para baixo

Brazil_R - Nova crew Brazuca no pedaço!! Empty Re: Brazil_R - Nova crew Brazuca no pedaço!!

Mensagem por Fritaz Qui 29 Abr 2010, 12:07 am

pode!!
Fritaz
Fritaz
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 114

https://brazilcrew.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Brazil_R - Nova crew Brazuca no pedaço!! Empty Re: Brazil_R - Nova crew Brazuca no pedaço!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos