Brazil Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESUMO DRIFT CITY E SAIDA DE KYSEN!

3 participantes

Ir para baixo

RESUMO DRIFT CITY E SAIDA DE KYSEN! Empty RESUMO DRIFT CITY E SAIDA DE KYSEN!

Mensagem por Kysen Sáb 01 maio 2010, 6:52 pm

Pesoal devido a alguns problemas aki decidi q n estou com sorte ja levei varios hacks e scams e acho q eu preciso de um tempo sabe?Acho q vou ficar um tempo sem jogar dc talvez um mes ou algo do tipo até ter novos updates e outras coisas pq n to aguentando mais pra mim o dc tem q ser algo pra se divertir e não uma guerra!O dc hoje em dia esta como se fosse uma guerra e cheio de bandidos=scams e hackers deviam mudar o dc q n devia ser um jogo de corrida mas sim devia ser um ser um Call Of Duty ou um Counter Strike ou um Battlefield ou algo do tipo.Pq nem nesses jogos o pessoal n anda tao assim desse jeito.Então eu vou ficar um prazo sem entrar no dc pra ver se isso muda pq seeeeeeeeeeeempre tem alguma coisa pra atrapalhar o dc

RESUMO DRIFT CITY E CREW BRAZIL

Drift City problemas:

nº1 = Fonix Crew distribuindo grana pra todo mundo e inaugurando o Hack Mito!
nº2 = Gm's inaugurando Gotcha beta set e acabando com o rt junto com as peças lvl 80

Brazil Crew hoje em dia:

nº1 = Briga na crew q n lembro o q era criando a Maxntec
nº2 = Nesse tempo eu n tava na crew mas ja ouvi falar da maldita Nova Era Crew
nº3 = Briga inaugurando o novo Street Fighter 5!com novos lutadores!Jonatas vS velosister!O que rolou mta briga e desuniao na crew
nº4 = SCAMER E HACKER NA CREW
nº5 = Membros querendo um passar a perna nos outros!

Brazil Crew antigamente:

nº1 = União entre todos e raramente alguma briga
nº2 = Antigamente todos eram felizes e encaravam o DC como um jeito de fazer mtas amizades
nº3 = Simplicidade e Humildade

Então o que me dizem? vcs ainda acham q o DC tem chance?

EU CREIO Q UM DIA ESSES FDPS Q SE ACHAM MELHOR Q OS OUTROS OU SÃO HACKER SE DEUS QUISER VÃO SER ELIMINADOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL

BOM É ISSO! BOA SORTE PRA VCS AGORA PRA VCS N PERDEREM PONTO AMANHÃ VOU PENSAR MAIS NO CASO E DOU LEAVE NA CREW PRA VCS N TEREM QUE ME KIKAR E PERDEREM PONTO!

Bom entao tchau até um dia meus amigos!
Kysen
Kysen
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 860
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 112
Localização : Koinonia - Apartment 8th Complex

Ir para o topo Ir para baixo

RESUMO DRIFT CITY E SAIDA DE KYSEN! Empty Re: RESUMO DRIFT CITY E SAIDA DE KYSEN!

Mensagem por Fritaz Dom 02 maio 2010, 10:31 am

Bom Kysen, respeito a opiniao e as decisoes de todos, porem, nao concordo com vc!!

A Brazil eh grande demais pra deixar q 2 membros (EX-MEMBROS AGORA) a desestabilize!

Nem Jon nem Velo estao mais na crew, ontem os verdadeiros MEMBROS da crew honraram nosso nome e com apenas 12 on quase ficamos com 2 chns! Soh perdemos o Chn 9 (que pegamos da PD) pq eu cai e o Cookie teve problemas e teve que ficar afk (nao correu). De qq forma seguramos nosso major e garanto que se tivesse mais uns 3 ou 4 membros on nos teriamos segurado 2 chns (resultadoexcelente ontem)

Temos uma nova safra na Brazil, com Saraiva, reptile e muitos outros (nao vou ficar citando todos os nomes) q logo logo estaram ganhando CB´s pra nos, alem dos velhos membros que voltaram a jogar (Cookie, Jeff e Kira)

Depois da crise causada por dois membros (EX-MEMBROS) estamos nos acertando de novo. Quem saiu paciencia, boa sorte e seja feliz. Mas a Brazil eh maior que tudo issso!

Boa sorte pra vc tbm!

paz!
Fritaz
Fritaz
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 114

https://brazilcrew.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

RESUMO DRIFT CITY E SAIDA DE KYSEN! Empty Re: RESUMO DRIFT CITY E SAIDA DE KYSEN!

Mensagem por NikoBelic (DCPD) Dom 02 maio 2010, 1:52 pm

É kysen, queria que vc fosse um que gostasse do raycity pra jogar com nois la. pena =(



Sinto muita saldade do povo que se divertia, quando eram amigos, quando eramos uma famílha
A brazil crew. ;(
NikoBelic (DCPD)
NikoBelic (DCPD)
Brazil
Brazil

Mensagens : 396
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29
Localização : HeLL(com o kapeta

Ir para o topo Ir para baixo

RESUMO DRIFT CITY E SAIDA DE KYSEN! Empty Re: RESUMO DRIFT CITY E SAIDA DE KYSEN!

Mensagem por Kysen Dom 02 maio 2010, 2:08 pm

eu tenho vontade de jogar rc mas o pc n é meu e eu n posso baxar é uma pena Sad
Kysen
Kysen
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 860
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 112
Localização : Koinonia - Apartment 8th Complex

Ir para o topo Ir para baixo

RESUMO DRIFT CITY E SAIDA DE KYSEN! Empty Re: RESUMO DRIFT CITY E SAIDA DE KYSEN!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos