Brazil Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudaaa

4 participantes

Ir para baixo

Ajudaaa Empty Ajudaaa

Mensagem por J_C_F_BRASIL Qui 30 Set 2010, 5:57 pm

Oi pessoal blz? acabei de me cadastrar aqui no forum e preciso da ajuda de voces, não sei nem se pode fazer topicos aqui mas UHSAUH.
É o seguinte o meu problema: Eu abro o reactor faço login de boa e entro no DC de boa, só que quando eu estou jogando fico 1h ou até menos ums 20min e o jogo simplesmente trava ai ou ele fexa sozinho sem dar erro nenhum ou entao tem que reiniciar o pc pois ele simplesmente trava tudo. E eu acabei de colcoar + 1gb de memoria agora estou com 1gb e meio, minha net é de 1 mega e tenho 50gb de hd ainda livre. Não faço ideia oque pode ser esse problema, ja ajustei o meu antivirus para não bloquear o jogo e ja desinstalei e instalei umas 5 vezes.
Por favor me ajudem :/

Obrigado des de já õ/

J_C_F_BRASIL
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa Empty Re: Ajudaaa

Mensagem por ZuZuLiTo Qui 30 Set 2010, 6:58 pm

Certifique se sua memória ram está bem colocada e limpe com borracha branca(apenas branco) e se eu não li errado, vc ta com 1 pente de 1 gb e outro de 512, talvez esse de 512 pode estar queimado ou o de 1gb.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa não hesite em perguntar.

~Abraços.

ZuZuLiTo
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa Empty Re: Ajudaaa

Mensagem por Fliiip Qui 30 Set 2010, 9:12 pm

1- Se fosse problema de memória provavelmente seu pc nem ligaria;
2- Não tem problema você ter pentes de diferentes tamanhos, desde q seja a mesma configuraçao, tipo DD2 400MHZ e talz,
e se um deles queimar, o pc nao vai ligar ou simplesmente vai funcionar normalmente com parte da memoria;
3- Isso ta me cheirando queimado ADHUhsadhuadiHU Brincadeira,
Agora sério, falei isso porque isso tem 80% de chance de ser superaquecimento da
sua placa de vídeo ou do seu pc, repare se quando voce exige menos do seu pc ele
aquece, ou se so acontece quando voce ta jogando mesmo, se voce puder, abra ou peça pra alguem abrir o pc e ver se a placa de video está quente, deixe uma hora ligado, desligue todos o cabos e faça isso.
Fliiip
Fliiip
Brazil
Brazil

Mensagens : 891
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Oros

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa Empty Re: Ajudaaa

Mensagem por Fernando_BR Qui 30 Set 2010, 11:24 pm

Eu jogo o S.U.N e quando estou jogando umas 3 ou 4 horas jogando por ai, começa a dar lag, eu fecho e quando vejo num progama que eu tenho aqui (Everest o nome dele, http://www.superdownloads.com.br/download/124/everest-home-edition é o que eu uso, http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm é uma versão melhor, mas é trial), a placa de vídeo está com 64Cº, espero ela esfriar um pouco e entro no jogo novamente e está sem lag.
E quando está quente, mesmo eu colocando os gráficos no mínimo não adianta.
Então, quando tiver jogando, dê um pausa e abra o Everest, vá em "Computador", "Sensor", e veja em "Temperaturas" se tem GPU, se tiver, é a temperatura da sua placa de vídeo, mas se não tiver, não sei como você vai ver.
Fernando_BR
Fernando_BR
Brazil
Brazil

Mensagens : 648
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Cras - Seaside Apartment 2ND Complex Nº: 2046/São Paulo

http://raptr.com/Fernando_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa Empty Re: Ajudaaa

Mensagem por J_C_F_BRASIL Seg 04 Out 2010, 9:47 am

Obrigado ae gente, vou tentar todas as tecnicas.
Tipo a minha memoria ela ta de boa aqui, de vez em quando aparece só a memoria antiga, mas eu reinicio o pc ai volta a ser a memoria verdadeira rs, mas eu to achando tb que seje a placa de video, pois ela é de fabrica do meu pc, e o meu pc eu comprei ele com 256 de memoria UHSAUH entao a placa de video deve ser uma boxta (;
mas vou tentar aqui qualquer coisa eu dou um up aqui pedindo ajuda novamente, vlw a todos ae õ/

J_C_F_BRASIL
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa Empty Re: Ajudaaa

Mensagem por Fernando_BR Seg 04 Out 2010, 10:58 am

Se for só uma placa de video, sem ser NVIDIA ou ATI, sem ser placa aceleradora, eu recomendaria rodar com tudo no mínimo.
Fernando_BR
Fernando_BR
Brazil
Brazil

Mensagens : 648
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Cras - Seaside Apartment 2ND Complex Nº: 2046/São Paulo

http://raptr.com/Fernando_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa Empty Re: Ajudaaa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos