Brazil Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde que são os pontos bons para fazer Huv?

+2
Fliiip
Interesting
6 participantes

Ir para baixo

Onde que são os pontos bons para fazer Huv? Empty Onde que são os pontos bons para fazer Huv?

Mensagem por Interesting Qua 03 Nov 2010, 2:17 am

Eu costumava fazer Huv na praia de Cras, mas tentei pegar umas Huvs hoje e parece que mudaram o local onde o player precisa estar pra pegar o spawn na retona da praia.

A esperança agora é Oros, perto da ponte.

Alguém de vocês sabe onde tenho que estar para receber o call de Huv na retona da praia de Cras? Ou algum outro ponto bom para fazer Huv?

Interesting
Brazil
Brazil

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Onde que são os pontos bons para fazer Huv? Empty Re: Onde que são os pontos bons para fazer Huv?

Mensagem por Fliiip Qua 03 Nov 2010, 11:29 am

São dois pontos, o de cras nao funciona mais, nao tentei mais mas tbem nunca vi mais ninguem la, os pontos sao ao sul de moon palace, passando pela st 4 e seguindo a frente aquela aveninda unica, dá pra vc dar call bem numa subidinha q tem pouco a frente, tanto para os huvs ao norte ou para eles ao sul, e em oros tem a ponte de sempre, onde tem uma estaçao de tratamento que fica jorrando agua pra todo lado.
Fliiip
Fliiip
Brazil
Brazil

Mensagens : 891
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Oros

Ir para o topo Ir para baixo

Onde que são os pontos bons para fazer Huv? Empty Re: Onde que são os pontos bons para fazer Huv?

Mensagem por Interesting Qua 03 Nov 2010, 12:50 pm

Eu pesquisei sobre isso e vi no youtube um video do cara falando que desde o Natal passado eliminaram aquele spot de Cras na praia... era muito bom o lugar.

Interesting
Brazil
Brazil

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Onde que são os pontos bons para fazer Huv? Empty Re: Onde que são os pontos bons para fazer Huv?

Mensagem por KaPeTa Qua 03 Nov 2010, 1:15 pm

era mesmo upei meu char do 56 ao 71 lá =x
KaPeTa
KaPeTa
Brazil
Brazil

Mensagens : 439
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 107
Localização : HeLL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde que são os pontos bons para fazer Huv? Empty Re: Onde que são os pontos bons para fazer Huv?

Mensagem por NikoBelic (DCPD) Qua 03 Nov 2010, 5:51 pm

Tiraram, porque tarra bugado mas nao sei pq nao colocaram de novo...
NikoBelic (DCPD)
NikoBelic (DCPD)
Brazil
Brazil

Mensagens : 396
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29
Localização : HeLL(com o kapeta

Ir para o topo Ir para baixo

Onde que são os pontos bons para fazer Huv? Empty Re: Onde que são os pontos bons para fazer Huv?

Mensagem por Fernando_BR Qua 03 Nov 2010, 7:28 pm

Eu sei uma em Koinonia que eu descobri e acho boa, é lá no norte, onde tem a estação 4. dessa mesma estação, vá para o leste até chegar na esquina e vire pro norte, espere o Call lá e o HUV deve aparecer no norte, bem no topo.
Se o Call não for ai, desça mais um pouco e tente novamente, o Call deve ser por ai.
Fernando_BR
Fernando_BR
Brazil
Brazil

Mensagens : 648
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Cras - Seaside Apartment 2ND Complex Nº: 2046/São Paulo

http://raptr.com/Fernando_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Onde que são os pontos bons para fazer Huv? Empty Re: Onde que são os pontos bons para fazer Huv?

Mensagem por Jonatas Qua 03 Nov 2010, 9:43 pm

nao eliminaram nao, só mudou pro outro lado da praia, ao inves de vc aceitar atras da huv, vc aceita de frente pra ela, se quizerem eu mostro onde é
Jonatas
Jonatas
Admin
Admin

Mensagens : 1498
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Onde que são os pontos bons para fazer Huv? Empty Re: Onde que são os pontos bons para fazer Huv?

Mensagem por Fernando_BR Qua 03 Nov 2010, 9:56 pm

Opa, depois eu vou ver.
Fernando_BR
Fernando_BR
Brazil
Brazil

Mensagens : 648
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Cras - Seaside Apartment 2ND Complex Nº: 2046/São Paulo

http://raptr.com/Fernando_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Onde que são os pontos bons para fazer Huv? Empty Re: Onde que são os pontos bons para fazer Huv?

Mensagem por Interesting Sex 05 Nov 2010, 4:21 am

A gente podia postar umas fotos do Call, né?

Interesting
Brazil
Brazil

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Onde que são os pontos bons para fazer Huv? Empty Re: Onde que são os pontos bons para fazer Huv?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos