Brazil Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E então? Como está a Games Campus?

4 participantes

Ir para baixo

E então? Como está a Games Campus? Empty E então? Como está a Games Campus?

Mensagem por Fliiip Sáb 06 Nov 2010, 2:34 am

Bom pessoal, como eu já havia dito, eu sempre estarei onde meus amigos estiverem, pelo menos a maioria deles, sinto saudade daquela Brazil que sempre tinha gente online mesmo as 5 da manhã Oo', mãããs, a Game Campus nao me agradou muito, por enquanto o tuning mode ta off, que sem graça >.<, mas pelo menos tem bastante gente que já jogava, mas o jogo ta meio 'beta' ainda; o server 2 está mais fail do que eu imaginava, gente q upo a conta do lv 0 ao 95 ou até mesmo 100 com exodus hack conseguiu transferir a conta e tá la se achando o pro, os leo patrol ainda estão no jogo entao pelo jeito muita coisa passou por eles -.-' Devidos as circunstâncias vou ficar por enquanto no Alemão, pessoal gente fina lá, sem preconceitos (primeiro dia que eu estava jogando nesse novo já tinham uns manés chingando Brs no all), europeus em sua grande maioria sao super educados, ninguem fica reclamando que voce ta lagando e bla bla bla, o pessoal é dividido em tipos de carros, corredores v4, v6, v9 e talz, a -x9- lá ta cada dia crescendo mais e já conquisto respeito.
Então, nos veremos, seja em um drift city ou em outro, quem for pra lá me add que estarei disposto a ajudar.

E então? Como está a Games Campus? Imagens503
Fliiip
Fliiip
Brazil
Brazil

Mensagens : 891
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Oros

Ir para o topo Ir para baixo

E então? Como está a Games Campus? Empty Re: E então? Como está a Games Campus?

Mensagem por NikoBelic (DCPD) Sáb 06 Nov 2010, 7:25 am

pois e faser uque... falencia dc da ijji o que resta e confusão entre os players......
NikoBelic (DCPD)
NikoBelic (DCPD)
Brazil
Brazil

Mensagens : 396
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29
Localização : HeLL(com o kapeta

Ir para o topo Ir para baixo

E então? Como está a Games Campus? Empty Re: E então? Como está a Games Campus?

Mensagem por Jonatas Sáb 06 Nov 2010, 10:42 am

server 2 = full hackers

server 1 = legal xD
Jonatas
Jonatas
Admin
Admin

Mensagens : 1498
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

E então? Como está a Games Campus? Empty Re: E então? Como está a Games Campus?

Mensagem por Fernando_BR Sáb 06 Nov 2010, 2:59 pm

Pois é, quero ficar no Server 2 porque tem meus carros e Lv, não to muito afim de ir pro DC German porque to lv43 ainda e falta muito pra chegar no meu LV do Server 2, e não quero ir para o Server 1 porque estou Lv11 e falta mais ainda pra chegar onde estou, ai fica complicado. :\
Fernando_BR
Fernando_BR
Brazil
Brazil

Mensagens : 648
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Cras - Seaside Apartment 2ND Complex Nº: 2046/São Paulo

http://raptr.com/Fernando_BR

Ir para o topo Ir para baixo

E então? Como está a Games Campus? Empty Re: E então? Como está a Games Campus?

Mensagem por Fliiip Sáb 06 Nov 2010, 6:04 pm

Fernando, level no dc alemão nao é nada, lá voce tendo level pra usar um v6 já ta otimo (lv 52 dependendo do carro), v6 lá tem moral, a arena x4 (v5/v6) é mais cheia que a que de v8/v9s, só to lv 69 porque fico fazendo deliverys e correndo no bz, parei de upar no 60 e poucos, ah e lá os lv nao dao pontos, entao é indiferente. Server 2 mto fail, mto melhor crescer junto com os amigos no server 1, se voce tá lv 11 voce deve ter jogado uns 10 minutos, pq em 1 hora de missoes voce já ta em koinonia no lv 20 e pocos, ou 1 hora de huv (sozinho) dá pra pega isso tbem.
Fliiip
Fliiip
Brazil
Brazil

Mensagens : 891
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Oros

Ir para o topo Ir para baixo

E então? Como está a Games Campus? Empty Re: E então? Como está a Games Campus?

Mensagem por Fernando_BR Sáb 06 Nov 2010, 7:43 pm

Com o DC German, DC GC Server 1 e DC GC Server 2, a galera fica dividida e fica mais chato.
Fernando_BR
Fernando_BR
Brazil
Brazil

Mensagens : 648
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Cras - Seaside Apartment 2ND Complex Nº: 2046/São Paulo

http://raptr.com/Fernando_BR

Ir para o topo Ir para baixo

E então? Como está a Games Campus? Empty Re: E então? Como está a Games Campus?

Mensagem por Fliiip Dom 07 Nov 2010, 6:40 pm

Sim fica mesmo, mas nem to muito afim de fica fazendo missoes, uc e deliveries, meu nível de nerdisse baixo bastante, mesmo estando de férias do serviço, fico com o carro parado no dome só batendo papo mesmo, ai do uma corridinha um tempo e talz, mas vou jogar pelo menos um poquinho, sempre bom rever os amigos.
Fliiip
Fliiip
Brazil
Brazil

Mensagens : 891
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Oros

Ir para o topo Ir para baixo

E então? Como está a Games Campus? Empty Re: E então? Como está a Games Campus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos