Brazil Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto

+2
Fritaz
NikoBelic (DCPD)
6 participantes

Ir para baixo

Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Empty Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto

Mensagem por NikoBelic (DCPD) Ter 26 Jan 2010, 6:06 pm

Com os terríveis resultados da minha porcaria de computador e por eu estar off por varios dias eu irei sair da crew para não ser mais um daqueles usuarios inativosna lista da crew.


ok então tá se eu voltar a jogar um dia eu vou voltar para a crew nem qeu seja daqui a 1 ano e meio por que eu aorei estar nessa crew que foi um das melhores do jogo.(É serio po)


Ok vou la t+ Negada e adeus até breve Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Icon_sad Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Icon_redface Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Icon_cry
NikoBelic (DCPD)
NikoBelic (DCPD)
Brazil
Brazil

Mensagens : 396
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29
Localização : HeLL(com o kapeta

Ir para o topo Ir para baixo

Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Empty Re: Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto

Mensagem por Fritaz Ter 26 Jan 2010, 8:24 pm

flw, boa sorte!
Fritaz
Fritaz
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 114

https://brazilcrew.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Empty Re: Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto

Mensagem por KaPeTa Qui 28 Jan 2010, 10:12 am

flow
KaPeTa
KaPeTa
Brazil
Brazil

Mensagens : 439
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 107
Localização : HeLL

Ir para o topo Ir para baixo

Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Empty Re: Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto

Mensagem por QuacQuac Qui 28 Jan 2010, 11:12 pm

DCPD-BR escreveu:Com os terríveis resultados da minha porcaria de computador e por eu estar off por varios dias eu irei sair da crew para não ser mais um daqueles usuarios inativosna lista da crew.


ok então tá se eu voltar a jogar um dia eu vou voltar para a crew nem qeu seja daqui a 1 ano e meio por que eu aorei estar nessa crew que foi um das melhores do jogo.(É serio po)


Ok vou la t+ Negada e adeus até breve Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Icon_sad Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Icon_redface Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Icon_cry

Fico feliz por suas palavras , "quando diz que gostou da crew"
pena que vai sair.... sabe que fará falta...

Espero que volte em breve.

Abraços e suce$$o em sua vida.
QuacQuac
QuacQuac
QuacQuac
QuacQuac

Mensagens : 381
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 50
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Empty Re: Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto

Mensagem por velosister Sáb 30 Jan 2010, 12:48 am

vlw t+ manow
velosister
velosister
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Empty Re: Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto

Mensagem por Fernando_BR Qua 03 Fev 2010, 6:31 pm

Eu também gostei da crew, tem gente legal, eu não pretendo sair, mas se você sair, boa sorte, e volte logo, você é bem legal, mesmo com os "aff".
Fernando_BR
Fernando_BR
Brazil
Brazil

Mensagens : 648
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Cras - Seaside Apartment 2ND Complex Nº: 2046/São Paulo

http://raptr.com/Fernando_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto Empty Re: Fritaz eu vou sair da brazl Mais eu volto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos