Brazil Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ei galera ler aki

2 participantes

Ir para baixo

ei galera ler aki Empty ei galera ler aki

Mensagem por RAFAEL908 Qua 10 Ago 2011, 9:50 pm

ei galera kem ainda jogo dc ????????se tem muita gente ke joga ou pouca gente?????????? porque ser for muita eu tive uma ideia para deixa o forum mais movimentado e o jogo mais xeio de br.
porke vcs n fazem um evento aki onde so as informaçoes de evento estara no forum tipo assim
olha o exemplo: dia 22 de mes 08 as 16:00 tera um evento ke valera 200,000 mito kem ganha primeiro 3 corrida de 10 ganhara o premio. tipo assim galera
beneficio do forum
as pessoas vai entra mais para de informar kando vai ser o evento ke hr vai ser e etc , assim vai força a pessoas ser cadastra no forum
e assim deixar o forum mais movimentado , pois tou nesse forum aus uns 3 ou 4 semana e aki parece o oros ke é tanto movimenta a cidade ke fika rolando a uma bola de poeira da rua no meio do deseto por movimenta esse forum aki
beneficio do jogo
vai encher sempre mais o jogo de br capinhe Very Happy Very Happy Very Happy

bom é so isso galera vlw ai pela a atençao e xau
RAFAEL908
RAFAEL908
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29
Localização : oros team rookei hq

Ir para o topo Ir para baixo

ei galera ler aki Empty Re: ei galera ler aki

Mensagem por NikoBelic (DCPD) Qui 11 Ago 2011, 3:04 pm

nem, o problema e os brs que jogam sou tudo nabs, nao são com quando era drift city da ijji. alem disso esse dc gc e muito dificil de fase grana. na minha opinião, o drift city
gc está píor que o dc ijji que era cheio de br como antes, sinto falta de treinar co o povão do dc antigo, era cómico de mais xD
NikoBelic (DCPD)
NikoBelic (DCPD)
Brazil
Brazil

Mensagens : 396
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29
Localização : HeLL(com o kapeta

Ir para o topo Ir para baixo

ei galera ler aki Empty Re: ei galera ler aki

Mensagem por RAFAEL908 Qui 11 Ago 2011, 4:20 pm

dinheiro n é o problema tenho kase 1,000,000 e logo agora com esse evento ke ta tendo sumer festival vc vende um negoci de 10,000 ou 15 ,000 rapidinho e num dia so consigo uns 100,000 por dia
e kando vc fala do br é por isso msm ke eu tive a ideia pra ter mais br no jogo como tbm no forum mas n adianta so o evento vcs tem ke fala do jogo pro amigo. la no meu colegio por exemplo ja convecir a joga dc um kra ja tem outra ke ta pensando
por galera bo joga
o engraçado é ke o forum foi feito pra fala de dc ou tir duvidas sobre dc mas vcs n falam. por bora fazer isso galera.e sobre o dinheiro é so fazer um aposta ke nem filme. tipo 5 jogadores da uns 10,000 .10,000x5=50,000 ou 10,000x10=ja da 100,000 por é facil. kem ganha ganha a corrida ganha essa boloda
ai vcs podem fazer tipo assim 1 luga rece 50,000 2 recebe 30,000 e 3 recebe 20,000 entendeu e o evento so pode entra br nada de outro lugares ou se vcs kiserem so pra kem tem conta no forum assim vai vim mais gente joga entedeu Laughing Laughing
RAFAEL908
RAFAEL908
Ops, sou noob
Ops, sou noob

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29
Localização : oros team rookei hq

Ir para o topo Ir para baixo

ei galera ler aki Empty Re: ei galera ler aki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos