Brazil Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1

+2
Fernando_BR
Interesting
6 participantes

Ir para baixo

Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 Empty Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1

Mensagem por Interesting Dom 07 Nov 2010, 5:34 pm

Conversei com o Tom agora de tarde, pedi a ele que me passasse a liderança da Crew Brazil.

Eu expliquei para ele que o Jonatas havia fundado a MaxnTec para escapar do preconceito do nome "Brazil" perante os estrangeiros, e também com um foco nas competições, e a liberdade maior em invitar estrangeiros, sem o estigma do nome. (apesar da Brazil Crew já ter tido alguns estrangeiros)

A principal razão, pelo que eu entendi, do Jonatas ter fundado a MaxnTec é o fato da maioria dos brasileiros veteranos do jogo, e de crew, terem decidido permanecer no server 2.

Inicialmente, conversamos sobre a possibilidade de fechar a Brazil Crew no server 1, para manter o nome da Brazil Crew com os membros veteranos separada da reputação da Brazil Crew no server 1, com a maioria de jogadores novatos. A Brazil Crew, se tornou uma Crew de Elite no Ijji, e a ausência dos jogadores originais no server 1, não faria juz ao nome/reputação da Crew.

Por outro lado, é importante manter a Brazil Crew no server 1, como um "porto seguro" para todos os brasileiros, local onde os jogadores possam entrar em contato, aprenderem a jogar, tirarem dúvidas, combinarem parties. Eu decidi aceitar a responsabilidade de ficar ativo no server 1, invitar novos jogadores, ensina-los a jogar e traze-los para o forum.

Assumo também a responsabilidade de manter contato estreito com a MaxnTec, crew irmã. Quando jogadores da Brazil Crew começarem a sentir vontade de competirem, vou enviá-los para a MaxnTec, onde estão os veteranos da Brazil Crew. O nick do Jonatas, lider da MaxnTec é PortGaDAce, e o meu nick no jogo é Jack.

Enfim, a força do nome Brazil Crew, do simbolo (a bandeira bonitona que alguém um dia caprichou para fazer), a reputação adquirida nos tempos de Ijji, enfim, o pedigree da Brazil Crew é valioso demais, e alguém tem que mante-la viva, tentar nutri-la. Vou tentar manter a reputação dos brasileiros em um nível aceitável, fugindo dos preconceitos que sofremos em outros jogos online.

Concluindo, o foco da Brazil Crew no server 1, agora, é invitar novos jogadores, ensiná-los a jogar, formar vinculos de amizade. Estamos em fase embrionária. Todos são bem vindos. Para os que começarem a se sentirem insatisfeitos com a ausência de outros jogadores high level, competitivos, desde o início, vamos criar uma cultura de recrutamento para a MaxnTec, mantendo contato através do chat privado entre as duas Crews, que será instruído para todos.

O meu msn é interesting2@hotmail.com,
ou jack798@hotmail.com.

Checo o forum aqui todo dia, e o meu nick no forum da GameCampus é Interesting também.

O que vocês acham?

Interesting
Brazil
Brazil

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 Empty Re: Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1

Mensagem por Fernando_BR Dom 07 Nov 2010, 6:16 pm

Nossa mano, eu achei isso meio complicado que até para criar uma mensagem também está meio complicado.
Quer dizer que o Jon criou uma nova crew para CBs e fugir do preconceito e a Brazil ficou como uma "escola" para os jogadores mais novatos e depois, se quiserem, irão para a MaxnTec (eu poderia apelidá-la de MT?). Mas você começou o tópico falando que vocês conversaram sobre a possibilidade de fechar a Brazil no Server 1 para separar a reputação da mesma crew no Server 2, é isso? Porque eu achei muito complicado essa parte:
Interesting escreveu:...
Inicialmente, conversamos sobre a possibilidade de fechar a Brazil Crew no server 1, para manter o nome da Brazil Crew com os membros veteranos separada da reputação da Brazil Crew no server 1, com a maioria de jogadores novatos.
...
Pode ser alguma coisa que você escreveu ai que confundiu tudo aqui.
Acho que é isso que eu queria escrever, até o próximo post.
Fernando_BR
Fernando_BR
Brazil
Brazil

Mensagens : 648
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Cras - Seaside Apartment 2ND Complex Nº: 2046/São Paulo

http://raptr.com/Fernando_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 Empty Re: Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1

Mensagem por Fliiip Dom 07 Nov 2010, 6:27 pm

Entendi... Entao o pessoal optou por ficar no server 2?! De certo modo ter uma crew sem ser nome de país evita bastante os preconceitos que a gente enfrenta, nem é muito preconceito, única coisa que os bestas acham que Brazil é sinonimo de lag, fora isso é de boa.
Fliiip
Fliiip
Brazil
Brazil

Mensagens : 891
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Oros

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 Empty Re: Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1

Mensagem por Jonatas Dom 07 Nov 2010, 7:43 pm

a ideia na verdade é usar a MaxnTec como a -x9- do german MAS ALGUM VIADO criou a -x9- e ninguem sabe quem foi.

ja q nao temos br suficientes pra bancar uma crew, botamos um nome internacional e fazemos parcerias com gringos.
Jonatas
Jonatas
Admin
Admin

Mensagens : 1498
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 Empty Re: Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1

Mensagem por Paulo-H (RoronoaZoro) Dom 07 Nov 2010, 7:48 pm

e a galera vai ficar no server 1.
Paulo-H (RoronoaZoro)
Paulo-H (RoronoaZoro)
Admin
Admin

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 30
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 Empty Re: Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1

Mensagem por Fliiip Seg 08 Nov 2010, 11:09 pm

bom, ja to la nerdiando, temos que axar quem foi o nabo que crio a x9 --'
Fliiip
Fliiip
Brazil
Brazil

Mensagens : 891
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Oros

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 Empty Re: Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1

Mensagem por TopClezorBR Ter 09 Nov 2010, 3:15 pm

Tem confusao ele esta master JACK?


Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 3406841238a272824cf8
Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 8509 Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 Brasil1 Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 9183
TopClezorBR
TopClezorBR
Brazil
Brazil

Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 108
Localização : Cascity Area 71 in Oros

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1 Empty Re: Eu estou como lider da Brazil Crew no server 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos