Brazil Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

+5
Paulo-H (RoronoaZoro)
Cookie
KaPeTa
Fernando_BR
Interesting
9 participantes

Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por Interesting Seg 08 Nov 2010, 3:18 pm

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Pessoal, recebi um report de que um membro da Brazil Crew estava usando um bot de patrol.
O jogador que denunciou me mandou party, e foi até onde estava o jogador.
Chegando lá eu vi que o carro do jogador da Brazil Crew estava somente com um peso no acelerador.

Isso gera ao jogador, as seguintes vantagens:
- aumenta o Drive Time para fins de cupons
- sempre que o carro acelerar na contra mão, adiciona Reverse Time para fins de cupom
- no caso acima, também adiciona combos, para fins de cupom

Se flagrado em video (usando fraps), e reportado extensivamente para a GameCampus, postado no forum, e feito um grande "alarde" a respeito disso, poderia gerar "crew drama".

Há chances de toda Crew ser punida com perda de pontos por causa de um jogador que pos peso no acelerador e foi dormir? O que vocês acham?

Falo com o jogador para não "bobear" mais?
Ignoro completamente o episódio?

Quando eu jogava, no início, nós iamos para um lugar onde o carro ficava pulando, acelerando contra um degrau proximo de uma parede e deixavamos um peso no acelerador.
Isso eventualmente se tornou popular, e jogadores faziam parties de jump glitch em Moon Palace Station 4. Iam dormir e ficavam fazendo combos. Não lembro de ninguém ter sido punido na época.
Depois parei de jogar por um tempo, quando voltei a jogar, haviam adicionado um "anti-bot" system, aparecia uma tela com uma pergunta simples caso o jogador repetisse um certo padrão de comandos por período determinado. Agora, aparentemente não há proteção do sistema "anti-bot".




Interesting
Brazil
Brazil

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por Fernando_BR Seg 08 Nov 2010, 5:11 pm

Quem era que estava fazendo isso?
E como ele estava com peso no acelerador se acelerar o carro vai andar e consequentemente bater depois se ninguém dirigir?
Fernando_BR
Fernando_BR
Brazil
Brazil

Mensagens : 648
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Cras - Seaside Apartment 2ND Complex Nº: 2046/São Paulo

http://raptr.com/Fernando_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por KaPeTa Seg 08 Nov 2010, 5:31 pm

num foi eu e nem estou defendendo nada, mais pra que esse drama pra isso, ninguem vai perder pontos nenhum lol, e se for o caso o cara vai ser banido e fodase cara, é a vida kkkk
KaPeTa
KaPeTa
Brazil
Brazil

Mensagens : 439
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 107
Localização : HeLL

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por Interesting Seg 08 Nov 2010, 7:48 pm

O jogador que fez isso foi o Ponix, KrustyBR no Ijji.
O jogador que reportou foi ReeX, lider da maior crew de jogadores de lingua espanhola.

Já conversei com o jogador sobre isso. Ele confirmou que deixou um peso no acelerador.

Sim, o carro dele ficava acelerando e batendo... batendo, até que uma hora o carro se desosbtaculizava e saia acelerando denovo, até bater em outro lugar... Mas a moral da história é que ele ficou várias horas ganhando "driving time", "reckless driving", "combo", etc...

Se alguém percebe e liga o FRAPS (programa de filmagem) e reporta, o jogador corre o risco de perder os cupons, combos e tudo mais, ou punição pior.

Por enquanto não tem sistema de anti-afk, anti-bot como tinha no Ijji.

Interesting
Brazil
Brazil

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por Cookie Seg 08 Nov 2010, 8:39 pm

grandes merdas, por que eles não se preocupam com coisas mais graves como por exemplo hackers?
Cookie
Cookie
Brazil
Brazil

Mensagens : 638
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 33
Localização : Wuppertal

http://twitter.com/tiagopessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por Paulo-H (RoronoaZoro) Seg 08 Nov 2010, 8:52 pm

nao vejo mal algum cara. dexa o maluco, nao me atrapalha em nada se ele ta ou nao ta botando o peso no teclado e dexando rodar, nao me ajuda nem me prejudica. ele ta pagando a gasosa mano. nao to preocupado com isso, coisa de desocupado ficar vigiando os otro pra ficar reportando esse tipo de banalidade.
Paulo-H (RoronoaZoro)
Paulo-H (RoronoaZoro)
Admin
Admin

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 30
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por Fernando_BR Seg 08 Nov 2010, 10:49 pm

Se o litro de Mittron fosse à CC, queria ver se eles iam ficar fazendo isso e os outros banindo, o cara vai estar pagando mesmo.
Fernando_BR
Fernando_BR
Brazil
Brazil

Mensagens : 648
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Cras - Seaside Apartment 2ND Complex Nº: 2046/São Paulo

http://raptr.com/Fernando_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por Fliiip Seg 08 Nov 2010, 10:56 pm

nem dá nada isso ai nao, maximo o mlk vai levar um ban de uns tempos ai, coisa que axo mto dificil... mas é isso ae, se preocupa com isso nao, voce é responsavel pela crew mas tbem n tem como voce ficar cuidando de noob por noob né, senao se ta fu$@#@, aviso o cara ja ta otimo, se ele fizer merda de novo e manchar o nome da crew, da kick e The End.
Fliiip
Fliiip
Brazil
Brazil

Mensagens : 891
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Oros

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por Fear-666 Qui 11 Nov 2010, 6:28 pm

Ainda não entendi como funciona...
O cara coloca um peso no acelerador (teclado) e deixa o carro fazendo combo?
é isso?
Fear-666
Fear-666
Brazil
Brazil

Mensagens : 201
Data de inscrição : 21/04/2010
Localização : Oros,Area 51

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por Paulo-H (RoronoaZoro) Qui 11 Nov 2010, 7:28 pm

nao, ele dexa o carro andando mas é dificl fazer combos pq fica batendo nas paredes, mas tanto faz. nao me importa se o cara ta rodando ele nao ta ganhando nada com isso, no maximo ta ganhando o coupon q é de tempo andando, mas é só 1, q diferença faz. melhor eu me perocupar com oq eu etnho q ganhar. uma coisa é o cara fazer um hack de ficar ganhando ME otra é o cara dexa o peso no teclado pra ganhar 1 coupon.

nerds desocupados q ficam vigiando os otros FAIL.
Paulo-H (RoronoaZoro)
Paulo-H (RoronoaZoro)
Admin
Admin

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 30
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por Fear-666 Sáb 13 Nov 2010, 5:09 pm

U.u
É isso...?

Credo
Vigiar FAIL
Fear-666
Fear-666
Brazil
Brazil

Mensagens : 201
Data de inscrição : 21/04/2010
Localização : Oros,Area 51

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por natanael20 Sáb 13 Nov 2010, 5:32 pm

isso é normal acho q vou fazer == zuera masi cara nao da nada
natanael20
natanael20
Brazil
Brazil

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 34
Localização : Santo andre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por NikoBelic (DCPD) Sáb 13 Nov 2010, 9:22 pm

Isso e o cúmulo da preguissa gente. se quando voce esta entiediado e vais para o computador, é para se divertir e nao deichar de se divertir nessas coisas.
NikoBelic (DCPD)
NikoBelic (DCPD)
Brazil
Brazil

Mensagens : 396
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29
Localização : HeLL(com o kapeta

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer? Empty Re: Jogador da Brazil Crew flagrado com um peso no acelerador em Oros. O que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos